Cerejeiras: Conhecido no mundo do crime, ladrão furta casa e deixa chinelo para trás

Ao olhar pela janela, a vítima reconheceu o ladrão

884

A Polícia Militar do município de Cerejeiras foi acionada durante a madrugada desta sexta-feira (02) para atender uma ocorrência de furto no Residencial Village, localizado na rua Rio de Janeiro.

Ao chegar no local, a vítima identificada por L. B. C., informou que, já estava dormindo quando sua esposa ouviu um barulho no quintal de sua casa e ao olhar pela janela avistou um homem furtando vários objetos  e jogando para o outro lado do muro, imediatamente L. B. foi chamado pela esposa e logo identificaram o infrator, se tratava de um conhecido no “mundo do crime” figura carimbada, identificado por  A. D.de S.

A vítima relatou que “Naldinho”, como o infrator é conhecido, saiu correndo levando uma escada de alumínio e uma sacola contendo vários objetos, ainda informou que na fuga, ele  deixou seu chinelo para trás. 

Diante dos fatos, a guarnição do município realizou as buscas nas proximidades, porém Naldinho não foi localizado. 

A ocorrência foi registrada no local do fato, a vítima não soube informar o que de exato teria sido furtado, porém ao identificar os objetos informou que entraria em contato com a guarnição local.