CASO DE POLÍCIA: Celular de Eduardo Japonês é clonado por hackers, conversas podem ter sido expostas

alguns contatos de Japonês receberam mensagens vindas do número do prefeito, que pediam dinheiro e depósitos em contas variadas.

7064

Na manhã desta quarta-feira, 21 de outubro, o prefeito de Vilhena e candidato a reeleição, Eduardo Japonês (PV) teve seu celular clonado por hackers. Segundo fontes do VILHENA NOTÍCIAS, ao tentar acessar seu Whats App, Eduardo recebeu a mensagem que o aplicativo estava aberto em outro local e que aquele celular não estava mais cadastrado no aplicatvo.

De acordo com o que foi apurado, alguns contatos de Japonês receberam mensagens vindas do número do prefeito, que pediam dinheiro e depósitos em contas variadas. O Whats App da primeira-dama, Marcia Tsuru, também foi clonado.

Eles foram até a delegacia registrar queixa, e agora o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Além do transtorno de ter que trocar de número, o prefeito também corre o risco de ter suas conversas expostas, caso os hackers tenham em mente, algo além de dar o famoso golpe do depósito via Whats App.

Geralmente, a conta do Whats App é clonada quando o usuário do aplicativo clica e abre algum link suspeito. Todos os anos dezenas de vilhenenses caem no golpe.