Homem é alvejado por disparos de arma de fogo em Vilhena

A mulher disse estar casada há aproximadamente quatro meses e não sabe muito sobre o passado do marido

196
Segundo informações, vítima é proprietária de uma loja de móveis usados em sociedade com um irmão.  Foto: Vilhena Notícias

Uma tentativa de homicídio ocorreu nesta noite de quinta-feira, 06 de outubro, por volta das 19h30 na rua 821 no Setor 8 próximo à Casa do Pão. Identificado como Cleberson Ribeiro, 30 anos, foi alvejado com um tiro e graças à sua esposa que estava com ele no momento da tentativa, o atirador não conseguiu atingir fatalmente a vítima.

A mulher diz que está casada com Cleberson há aproximadamente 4 meses, porém não sabe sobre o passado do esposo e disse não ter procurado informações. Ela conta que saiu com o marido para buscar uma receita médica do filho dele filho na casa da ex.

Assim que iriam receber a receita, dois homens armados em uma motocicleta se aproximaram e um deles desceu para desferir os tiros, sendo que um projétil acertou Cleberson.

A mulher, no intuito de salvar a vida do marido, jogou o capacete que estava em seu braço contra o atirador. O alvejado se levantou para fugir, porém o atirador continuou perseguindo-o até que a vítima entrou em um bar para se proteger.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar os primeiros socorros e encaminhar a vítima até o Hospital Regional. A Polícia Militar esteve no local e um registro de ocorrência foi feito na Polícia Civil.