Casal pede ajuda para conseguir emprego e se manter em Vilhena

O casal veio de Rio Branco (AC) para Vilhena em busca de melhores condições financeiras.

6473

Casados há 14 anos, André da Rocha e Elisângela Gomes chegaram recentemente à Vilhena e estão à procura de emprego na cidade. Eles vieram de Rio Branco para cá em busca de melhores condições financeiras, porém acabaram enfrentando outra realidade ao chegarem aqui.

O casal está morando em uma casa que foi alugada por R$ 300 mensais, porém André ainda não conseguiu dar uma entrada do aluguel para a proprietária, que combinou com o casal que após uma entrada, daria mais alguns dias para que o restante do aluguel fosse pago.

Segundo André, como a entrada não foi paga e o casal não conseguiu nenhum dinheiro, a proprietária do imóvel pediu que eles desocupassem a casa.

O casal precisa de doações de móveis e alimentos, pois estão passando por necessidades. O dono de um restaurante está ajudando o casal com marmitex todos os dias após as 14h. O casal disse para a reportagem que eles se alimentam com metade do marmitex e deixam a outra metade para se alimentarem à noite.

André e Elisângela precisam urgentemente de um emprego e disseram não se importar em trabahar por diária até conseguir um emprego fixo.

Quem puder ajudar o casal, pode entrar em contato com André pelo telefone (69) 9 9312-8959, o número também é WhatsApp.