Objetos de mulher é furtados por casal e o suspeito responsável por organizar o crime é um detento

728

Nesta terça-feira (25) um furto foi registrado na rua Rosilene Araujo de Castro 1184 uma mulher e um homem foram presos pelo crime de receptação.

De acordo com informações, a vítima A. R. L. teve seus objetos furtados em seu comércio, esses objetos foram localizados nas casas de ambos.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima do furto para comparecer a casa de homem identificado pelas iniciais W. A. M. segundo a vítima relatou, ela mesma teria localizado alguns dos seus objetos furtados da residência de W. A. M. 

Ao chegar no local, os policiais confirmaram que se tratava dos objetos furtados como ventilador, uma luminária, cafeteira, porém de acordo com a vítima do furto, ainda faltavam alguns dos seus pertences.

Questionado pelos policiais,  W. A. M. informou que não era responsável pelo furto e que durante a madrugada um infrator identificado pelas iniciais E. R. foi até sua casa e deixou os objetos por lá e que  sua ex-mulher C. R. que é parente desse infrator foi até o local e recolheu algumas coisas e levou para  a casa dela. 

Após isso essa informação, os policiais se deslocaram até a residência da mulher para localizar o restante dos objetos, com a autorização da mãe que estava no local a polícia entrou na casa e constou os objetos furtados como uma chapinha, babyliss.

A mulher estava no trabalho no momento da apreensão, diante disso, a Polícia Militar foi até o estabelecimento e ao chamar ela para fora deu voz de prisão. 

A Polícia Militar entrou em contato com a Polícia Penal buscando conduzir o infrator comparsa da mulher para a Unisp e assim prestar esclarecimento sobre os fatos, porém foram informados que a saída do infrator não havia sido autorizada. 

Diante dos fatos, somente o casal foram encaminhados a Unisp.