Carreta estacionada e buraco deixado pelo SAAE impede morador de ter acesso à sua residência

O problema segundo o internauta, é que o SAAE realizou semanas atrás a manutenção da rede de distribuição da rua, mas deixou no local um buraco coberto parcialmente com terra

148

Carreta estacionada ao lado de buraco impede passagem de veículos na rua Elvira Crepaldi Mendes (20), no bairro Jardim Eldorado em Vilhena.

O protesto de um internauta chegou ao VILHENA NOTÍCIAS na noite desta sexta-feira, 21 de abril, quando ele ao tentar ter acesso à sua residência situada entre as ruas 11 e Duzalina Milani, acabou precisando dar marcha ré e fazer o contorno no quarteirão.

O problema segundo o internauta, é que o Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE), realizou semanas atrás a manutenção da rede de distribuição da rua, mas deixou no local um buraco coberto parcialmente com terra numa via que é pavimentada, e em decorrência disso, um morador da localidade “plantou” no local um galho como forma de protesto.

Ainda segundo ele, o buraco por si já dificulta a passagem de veículos e o problema foi agravado porque um outro morador deixou uma carreta estacionada ao lado da vala o que impedia a passagem de veículos como automóveis.

A reportagem não conseguiu falar com a direção do SAAE para saber quando o buraco será coberto com a camada asfáltica e assim reestabelecer a trafegabilidade normal da via.

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS