Carreta de soja tomba na “curva da banana” e feridos são levados ao hospital de Colorado

3558

Uma carreta Mercedes Benz saiu da pista e tombou na BR-435 a 10 km do município de Colorado D’Oeste, pouco antes das 11h desta segunda-feira (24).

Conforme relatos de testemunhas a carreta basculante com placa de Corumbiara seguia sentido Vilhena, quando ao iniciar a curva da “banana”, o motorista perdeu o controle do veículo que tombou na rodovia e derrapou até parar fora da pista. Além do motorista, outras duas pessoas seguiam na cabine. Os três foram socorridos com ferimentos ao hospital municipal de Colorado. As informações extraoficiais de pessoas que ajudaram no resgate são que nenhuma das vítimas apresenta ferimentos graves.

Segundo noticiado pelo Conesul Acontece, os dois passageiros do veículo são pai e irmão de um jovem que sofreu acidente na tarde de domingo, 23, e se encontra em Cacoal aguardando cirurgia.

A Polícia Militar de Colorado do Oeste esteve no local realizando a segurança, até a chegada da PRF. As causas do acidente deverão ser apuradas pela perícia da Polícia Civil.

 

Fonte: Informações e fotos/Conesul Acontece.