Câmera flagra mulher furtando flores em canteiro do projeto Plantar o Futuro de Vilhena

4840

Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma mulher furta pés de uma planta de um canteiro instalado pela Prefeitura Municipal de Vilhena na avenida Capitão Castro esquina com a rua Costa e Silva, no Centro da cidade.

O caso aconteceu no último dia 23 de fevereiro, às 19h40. As imagens (Veja vídeo baixo) foram enviadas ao Vilhena Notícias nesta sexta-feira, 26.

No vídeo, é possível ver a ladra parar sua motociclista na calçada e, em seguida, caminha em direção da floreira. Como não tinha ninguém por perto, ela arranca um vaso de flor que estava no local e coloca no baú do veículo e foge.

Plantar o Futuro

Para embelezar a cidade, dezenas de floreiras foram instaladas nas principais avenidas da área central e fazem parte do projeto Plantar o Futuro da Secretaria Municipal de Planejamento de Turismo, Indústria e Comércio em parceria com o Sicoob, JBS e as  Secretarias de Obras, Agricultura, Trânsito e Comunicação.

Conforme a prefeitura, 44 floreiras já foram instaladas. A ação inspirada em um projeto de sucesso implantado em Curitiba, no Paraná, prevê um total de 180 floreiras nas principais avenidas da cidade.

A administração pública firmou parceria com a iniciativa privada para que empresários plantem e cuidem das flores.