Cabixi: Homem é morto e outro fica ferido após discussão com desafetos

4073

Na manhã desta quinta-feira (22) um homem identificado pelas inicias A. P. C. de 40 anos ficou gravemente ferido e seu irmão E. P. C. de 32 anos foi morto durante uma discussão em Cabixi. Segundo informações, E. P. C. estaria discutindo com dois homens e seu irmão ao ver que ele seria agredido tentou intervir e acabou levando uma facada na região abdominal.

O homem que estava discutindo com E. P. C. portava uma garrucha e outro homem que participava da discussão foi quem teria esfaqueado A. P. C. A vítima então foi encaminhada ao hospital do município e a Polícia Militar foi acionada. Chegando ao hospital, A. P. C relatou aos policias o ocorrido e informou o nome dos suspeitos.

Ao chegar próximo ao local da discussão, a Polícia Militar encontrou o corpo de E. P. C. Populares disseram aos policiais que a discussão teria sido motivada por causa de uma mulher.

A Polícia Militar fez diligências na região, porém não conseguiu localizar os suspeitos. Devido a gravidade dos ferimentos, A. P. C. foi encaminhado ao Hospital Regional de Vilhena.