Brutus Viola anuncia que é pré-candidato a vereador

3422
O cantor Dieison Mera Mendes, mais conhecido como Brutus Viola, tem um sonho de construir uma escola municipal de música gratuita em Vilhena, para crianças e adultos. Como sabe que um projeto dessa envergadura precisa de constantes cobranças e apoio de várias esferas políticas, o cantor que tem outras ideias para a cultura vilhenenses decidiu colocar seu nome a disposição do partido como pré-candidato a vereador.
Há 10 atua como músico e recentemente como empresário, tendo uma escola particular de música. Brutus, que está filiado ao PODEMOS, disse que vive de seu trabalho e nunca foi portariado em nenhum cargo público.
“Eu resolvi me candidatar de tanto as pessoas falarem sugerirem isso, pois elas dizem que sou uma pessoa que pode contribuir com minhas ideais e jeito organizado e sério de trabalhar”, disse.
O músico disse que muitos candidatos sempre apoiam as mesmas coisas, saúde, educação, asfalto, e acabam esquecendo de outras áreas como cultura por exemplo, “Quero dar atenção para a cultura de Vilhena, que pode render muito para Vilhena. Aumentando nosso IDH, o que sempre traz novas empresas e investimento para a cidade. Precisamos de qualidade de vida também”, salientou.
Casado há 9 anos com a design de alongamentos de unhas, Denise Mendes, Brutus Viola disse que sempre faz eventos e não tem apoio algum da prefeitura, “sempre dá cerca de 600 pessoas em meus recitais e eventos, eu acabo tendo que cobrar ingresso para poder pagar o custo de estar promovendo a cultura. Sendo um vereador acredito que posso fazer leis que mudem isso na cidade”, concluiu.