BR-435: Após ser fechado por caminhão motorista se choca contra Guard rail

4543

Um internauta entrou em contato com a redação do Vilhena Notícias para denunciar, e de certa forma, alertar os motoristas, sobre a situação caótica em que se encontra a movimentada BR-435. Rodovia que liga a cidade de Colorado do Oeste ao município de Cerejeiras.

O motorista que faz o trajeto, saindo de Vilhena, pelo menos uma vez por semana, contou que, devido aos inúmeros buracos na pista, muitas vezes é necessário dirigir pela contramão. “Está no mínimo degradante a situação da BR-435”, disse.

Batida contra o Guard Rail causou danos materiais ao dono do veículo.

O incidente ocorrido com o internauta aconteceu naquele que ele considera o pior trecho, quilômetro 107 a 110. Segundo o motorista, ele trafegada pela via quando foi fechado por um caminhão e precisou “jogar” seu carro para a lateral. Na manobra bruta, o piloto chocou a parte traseira de seu veículo contra um “guard rail” (mureta de proteção). No choque o pneu traseiro do lado direto estourou, porém ele conseguiu controlar o veículo e parou logo mais a frente.

O trecho do imprevisto é totalmente degradável e fica poucos metros antes da ponte sobre “Rio Escondido”. Local esse que meses atrás ficou parcialmente interditado por queda da encosta da ponte.

Abaixo, fotos e vídeos gravados na última terça-feira, 23, entre os quilômetros 106 e 107.