Bombeiros confirmam três vítimas em acidente a 60 km de Vilhena

19152
Testemunhas disseram que no momento chovia e havia uma forte neblina no local. (Foto: Internauta)

O Corpo de Bombeiros confirmou agora à tarde que três pessoas ficaram feridas no acidente entre um caminhão bitrem e uma caçamba, na BR-364, a cerca de 60 km de Vilhena. O chamado à central dos bombeiros chegou às 13h40 desta sexta-feira, 27. Conforme os socorristas, as vítimas foram trazidas para o Hospital Regional, onde permanecem em observação. A idade e a identidade das vítimas não foram divulgadas.

A causa do acidente ainda é apurada e os motoristas devem ser ouvidos, mas segundo informações preliminares, o caminhão caçamba teria invadido a contramão da pista na saída de uma curva e batido de frente com a carreta. Testemunhas disseram que no momento chovia e havia uma forte neblina no local.

Mais cedo

Mais cedo, um outro acidente na altura do distrito do Guaporé, a cerca de 90 km de Vilhena, matou quatro pessoas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um automóvel que pertence à prefeitura de Pimenteiras do Oeste/RO. O veículo seguia para o município de Cacoal, quando bateu em um animal solto na pista.