BOMBA DE FUMAÇA: Disparo acidental ativa sistema anti-roubo da Caixa em Vilhena; Vídeo

Não havia nenhum cliente na agência na hora do incidente.

4598

O disparo acidental do sistema anti-roubo da agência da Caixa Econômica Federal no centro de Vilhena, chamou a atenção de várias pessoas que passaram pelo local, por volta das 22h20 desta quarta-feira, 21 de outubro.

Dentro da agência uma verdadeira neblina tomou conta de todo o ambiente, impossibilitando a visão de qualquer área da parte interna.

O VILHENA NOTÍCIAS conversou com um funcionário da Caixa, que explicou que houve a ativação do sistema anti-roubo da agência, e nele, existe o que é chamado “neblina anti-roubo”, que incapacita possíveis ladrões de enxergarem dentro da ambiente, dificultando o roubo.

Algumas pessoas acreditaram se tratar de um incêndio na agência. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado por populares, mas funcionários da agência explicaram que se tratava do sistema anti-roubo.

Outras agências pelo país já registraram o disparo acidental deste sistema, e em alguns casos aconteceu quando havia clientes dentro do espaço dos caixas eletrônicos. No caso de Vilhena, não havia clientes na agência na hora do incidente.

ASSISTA AO VÍDEO: