Boleiro acerta bolada em câmera de vigilância da Havan e vai parar na delegacia em Vilhena

16998

O morador do Parque São Paulo em Vilhena, Wendel Gomes, 20 anos, foi levado até a delegacia de Polícia Civil no começo da madrugada deste feriado de 04 de janeiro, para prestar esclarecimentos sobre ter atingido uma câmera de segurança da Loja Havan em Vilhena.

De acordo com Wendel, ele e outros amigos estavam brincando no local, quando em determinado momento ele foi dar um chute e acabou acertando uma das câmeras que fica na parte da frente da loja.

Tão logo o aparelho foi danificado, a empresa inviolável, que faz a segurança do local compareceu na loja e chamou a polícia militar. Após testemunhas identificarem o autor da “bolada”, ele foi abordado nas proximidades da loja pela PM.

A bola usada para a depredação de patrimônio particular foi apreendida e o “boleiro” deverá ser cobrado judicialmente para arcar com o prejuízo.

O pátio da Loja Havan em Vilhena tem sido usado, em feriados e fins de semana, por famílias e jovens como local de uso múltiplo, como andar de patins, skate, bicicletas e agora até “pelada” de futebol.