ÁUDIO: “Tem cadeia e cemitério para menor”; irmã de homem encontrado morto com corte na garganta manda ‘recado’ para acusados 

7608

A reportagem do Vilhena Notícias, conversou na tarde desta segunda-feira, 28 de janeiro, com Solange Pereira Gregório, irmã de Odair Araújo, homem encontrado morto com um corte profundo na garganta, no último dia 23 de janeiro, (relembre aqui).  

A mulher que enfrenta um câncer, disse que tem sofrido muito e fez duras ameaças e até ameaçou os acusados de participarem da morte de seu irmão. Ela apresentou o resultado do laudo da morte de Araújo, conseguido junto a perícia. “Quebraram algumas costelas e bateram muito na cabeça do meu irmão. Eu quero mandar um recado para o rapaz que está no presídio; você é um monstro! E quero que no dia do júri, o juiz e os promotores não tenham dó de você”, disparou a moça.  

Foto do laudo enviado por Solange.

Verner Gustavo da Silva Santos, 27 anos, encontrado com uma jaqueta da vítima, está preso preventivamente. Já Victor José da Silva Pereira, 18, que chegou a ser ouvido, foi liberado.  

Descarregando sua ira a mulher disse que Verner ‘contou historinhas’ sobre a morte do irmão, mas que ‘pagará o preço’. “Você pagará aí na cadeia, você pagará aqui fora quando sair. Se você pensa que estou te ameaçando, registre como ameaça. Esse B.O de ameaça não dá nada para mim, mas esse ‘121’ para você, vai dar muito”, enunciou a moça.  

  • artigo 121 Matar alguém: Pena – reclusão, de seis a vinte anos. 

O MENOR 

Solange fez duras críticas a um menor que esteve no local na noite do crime e também o ameaçou. “O menor ajudou a matar meu irmão e confessou que estava vendendo droga na casa dele. Ele está na rua vendendo drogas como se nada tivesse acontecido. Eu só não achei ele ainda, porque estou com esses tumores na barriga. Eu quero que o promotor peça a prisão, por que tem cadeia para menor e tem cemitério para menor também. Ou o promotor prende ele ou eu acho”, proferiu Solange.  

ÁUDIOS 

Com um conteúdo de certa forma pejorativo, alguns dos áudios gravados por Solange e enviados exclusivamente à reportagem do Vilhena Notícias, e por ela liberados para reprodução, estão abaixo unificados e postado. Outros serão ocultados.

CONFIRA O ÁUDIO: