ÁUDIO: Junior Pintor rechaça Paulo Lermen após promotor falar para não votar em políticos já cassados

Promotor teria feito comentários políticos durante celebração na Igreja Católica.

11331

O presidente e militante mais atuante do PSDB em Vilhena, Junior Pintor, soltou um áudio através da rede social Whats App, no qual ataca os comentários do promotor de justiça, Paulo Lermen, com diversos impropérios, entre eles, o qual o promotor não tem moral para falar de políticos, já que na gestão do ex-prefeito José Rover, ele não teria atuado contra a corrupção do ex-mandatário.

“… Que se não fosse a Polícia Federal, que se não fosse o Ministério Público Federal, não teria acontecido nada daquilo. Você fazia vista grossa. Você não tem moral para falar de político, não tem moral para vestir batina…”

O promotor de justiça, Paulo Lermen, é diácono e ministro da palavra da Igreja Católica e em algumas oportunidades realiza a celebração de missas, e neste fim de semana, teria dito durante uma das celebrações que as pessoas deveriam votar de forma consciente, e não eleger pessoas que já foram cassadas, mas sem citar nomes.

Porém, o único político que já foi cassado e disputa o governo de Rondônia nesta eleição, é Expedito Junior, que em 2009 foi cassado do cargo de senador, após condenação no STF por compra de votos. Algumas pessoas que estavam na missa não gostaram muito dos comentários políticos dirigidos dentro da igreja, porém outras concordaram com o diácono.

Junior Pintor disse que está indignado com os comentários políticos que Paulo Lermen teria feito, e finalizou o áudio dizendo que Paulo Lermen não tem credibilidade para usar a batina.

CONFIRA O ÁUDIO: