Através de matéria do Vilhena Notícias internauta informa localização de moto furtada

A moto pertence a um caminhoneiro de 27 anos

1949
A moto foi removida da vala por uma pessoa desconhecida e deixada em frente de uma oficina mecânica – Foto: Kanitar Oberst

A motocicleta da marca Yamaha furtada na noite desta segunda-feira (4) do estacionamento do posto Planalto em Vilhena, foi encontrada hoje pela manhã abandonada em uma vala do canteiro que separa a BR-364 da avenida Celso Mazutti, no Parque Industrial São Paulo, saída para Cuiabá.

Trabalhadores de uma empresa, que fica a poucos metros de onde a moto foi deixada, leram a matéria sobre o furto veiculada esta manhã pelo Vilhena Notícias e ligaram na redação para informar. A reportagem foi até o local e após checar a denúncia ligou para a polícia que irá conduzir o veículo para ser periciado na Unisp. Números da placa foram apagados.

A moto pertence a um caminhoneiro de 27 anos. Ao prestar queixa ontem, por volta das 21h30, ele alegou que deixou a moto no dia 27 de outubro e foi realizar uma viagem para empresa que presta serviço, e quando voltou, não encontrou mais sua moto. Ele chegou a perguntar para pessoas que trabalham no local, mas ninguém soube dar informações sobre o sumiço do veículo. A reportagem tentou ligar para ele, mas os telefones fornecidos à polícia estão desligados.