Átila Ibáñez – Coluna do dia 13 de dezembro de 2019

2272

O dia de natal se aproxima. É hora de agradecer. Só de agradecer, e; se pedires algo ao Criador do Universo, peça saúde, alegria. Diga a Ele que você vai orar mais, rezar mais, pensar mais Nele. Papai Noel vai lhe trazer presentes o ano todo.

Sê cumprires o que prometes a si, tenha certeza que Ele lhe dará; saúde, discernimento, inteligência, capacidade, forças, para praticar o bem e destruir o mal.

Olorum! Construtor do Universo. Oxalá meu Pai, dai-nos amor, caridade e paz para caminhar e alcançarmos nossos objetivos em 2020.

À Todos os leitores e não leitores dessa coluna social “Night In Black Tie” o colunista deseja sucesso e paz, e muito “aqué” no bolso.

Alegria ao comemorar a passagem para 2020. Nada de exagero ao comemorar o ano novo, a alegria do seu coração não pode transformar-se em tristeza. Feliz natal e prospero ano novo.

▓ ▓ ▓

Mais uma vez a Modelo internacional Ana Larissa é destaque em nossa coluna social. A profissional das passarelas reside na cidade do México. Para quem não sabe, Larrisa é nascida em Rondônia.

Seu começo de carreira aconteceu na cidade de Vilhena – RO. Hoje, Ana Larissa Tesch é sucesso por onde passa e desfila. Será Sempre será destaque, principalmente nas páginas do “Night In Black Tie”. Este colunista acompanha Ana Larissa desde os primeiros passos dados nas passarelas de Vilhena. Nosso desejo é que Ana Larissa faça cada vez mais sucesso na sua vida.

▓ ▓ ▓

Grande personalidade, empresária, mãe, esposa, guerreira, eximia pescadora, conhece o rio Guaporé como ninguém, sabe onde estão os peixes, amante da natureza e cultura.

Sempre ao lado do seu namorado Adriano Rocha. Ela é Luciene Tabalipa. Hoje, mais uma vez; é destaque em nossa coluna social “Night In Black Tie”.

Dia 13 de dezembro é o seu dia. O ano não falarei. Não se fala a idade de uma mulher. É deselegante. Só quero dizer que Luciene esteve de aniversário.

A família Ibáñez deseja a essa ícone da sociedade vilhenense muitos anos de vida e felicidades. Cantaremos bem alto os parabéns pra você em español:

“!Cumpleaños feliz! !Cumpleaños feliz! !Cumpleaños feliz! !Cumpleaños feliz!”

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Com toda sua elegância e beleza, nos seus cabelos loiro-platinado, Fabiana Back Loks esteve na berlinda. A jovem Advogada comemorou seu aniversário dia 9 de dezembro. “Deseamos éxito a la abogada Fabiana. Que Dios siempre te bendiga e acompañe en sus caminadas.”

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Sophia, essa linda menina da foto. Abraçada por Sheila Ibáñez é; considerada por Pietro A. Ibáñez França (óculos) sua melhor amiga na Escola Chitosse. Um abraço sincero, e muita alegria pelo encerramento das aulas de fim de ano. Fecharam os estudos do 1ª ano escolar com boas notas. Alfabetizados, lendo, escrevendo e contando suas histórias. Parabéns aos alunos Sophia e Pietro pelo belíssimo ano de estudos e que Deus os abençoe sempre.

▓ ▓ ▓

Destaque sempre, a sua pessoa e a empresa “Claudete Decorações” ao qual dirige. Mais uma vez Claudete Hubner é destaque entre as empresa que prestam serviço no mundo da decoração e da gastronomia. Claudete Hubner sempre inovando em seus eventos sociais e culturais.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Diretora Joise da Escola Professora Chitosse Mochizuki Inaba Centro de Vilhena – RO. Discurso no encerramento do Projeto: “Encantando e Alfabetizando” – tema; Vinícius de Moraes. O projeto alcançou o sucesso previsto. O filho do colunista Pietro A. Ibáñez França participou do projeto cantando a canção do compositor Toquinho: “Aquarela”. Mais uma vez nossos aplausos a equipe da escola. Principalmente a sua diretora pela dedicação e criatividade frente a instituição.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Falaram aos quatro cantos que o cantor e compositor Roberto Carlos não faria o seu show de fim de ano na Globo. Era fake news. O show de fim de ano do artista mais querido do Brasil será transmitido pela Globo dia 20 dezembro. Para os fã do cantor é só alegria. Inclusive o colunista. Sou fã desde dos tempos da Jovem Guarda.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Dra. Aisla Carvalho. Recebe das mãos da Miss seu Certificado de Qualidade Profissional Empresarial. Destaque da empresa de Pesquisa Anglo. O evento aconteceu no salão nobre da “Quinta dos Pinhas”.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

O colunista, membro da Academia Vilhenense de Letras Átila Ibáñez França, Roberto Scalercio Pires – Maçom, Comendador, membro da Academia Vilhenense de Letras. Mais uma vez o   Professor é destaque em nosso “Night In Black Tie”.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

É o que o Dalterson Vieira deseja a sua família. Sucesso! Prosperidade e muita paz no coração.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Chiquinho e família (Chikinho Consertos). Recebeu o Prêmio Profissionalismo e Qualidade da empresa de pesquisa Anglo. O evento social aconteceu na “Quinta dos Pinhais” – Vilhena – RO.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Professora de música e seus alunos de canto, Escola Professor Vanks. III Noite Cultura da escola. Estive presente e fiquei encantado com tantos artistas apresentando-se. A escola e seus dirigentes estão de parabéns!

▓ ▓ ▓

Esse é o filho e a nora do colunista. Ele é advogado Lawrence Pablo Ibáñez França. Ela é comerciária Pamela Fontinelli Ibáñez França (Arezzo). Divertindo-se. Um casal afinado com o amor.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Dr. Caetano Neto (Advogado). O causídico está trabalhando muito em prol do cidadão de Rondônia. É Presidente da Associação de Defesa dos Direitos da Cidadania (ADDC). Desejo ao corajoso e destemido advogado um natal de paz e um ano novo de muita alegria. Sucesso! Sucesso! Em 2020. Nós acreditamos em vossa pessoa. Até hoje não nos envergonhou.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Confraternização: Empresa Mob – Luxo; Vilhena Rondônia.

Aconteceu nas dependência da “Chácara Mazutti” a primeira Confraternização da Empresa – Aplicativo MOB – Luxo de Vilhena – RO. Antes da tradicional entrega de presentes aos familiares dos motoristas; foi servido um suculento churrasco gaúcho. (Digo Uruguaio). A tradição é uruguaia. Comprovadamente, cultura uruguaia.

Não importa de onde vem a tradição, o que devemos analisar é que; as famílias estavam reunidas para confraternizar-se e fazer amigos.

O churrasco estava uma delícia, assim como a mousse de maracujá e cupuaçu. Outra iguaria que estava encantando o paladar dos presentes, foram os pudins de leite condessado e pudim sem lactose conhecido como “pudim de geladeira”.

Tudo na festa da Mob – Luxo. A festa aconteceu dentro de um padrão familiar e amigos. Era o que os olhos estavam vendo, sentia-se o clima de harmonia. Parabéns aos coordenadores do evento, principalmente ao grande baluarte-Sócio, Sr. Almir.

A todos os sócios da empresa nosso respeito e admiração, continuem promovendo eventos, onde possam aglutinar as famílias para que se conheçam melhor e que possam formar uma grande comunidade de amigos para confraternizar-se em datas de aniversários, natal e outras. Fazer amigos entre familiares nunca é demais.

Almir, representando a MOB – Luxo: “Desejo a todos, família MOB – Luxo um feliz natal, um ano novo de muitas conquistas, com alegria, paz, sucesso. Que Deus nos ilumine e nos abençoe sempre, e que possamos carregar Deus no coração.” Vejam as fotos da festa.

▓ ▓ ▓

Os sócios demostrando suas belezas físicas. Só alegria na festa da MOB-Luxo: “Nosso maior prazer é ter você como cliente”. Alex, Pereira, Brás, Tiago, Almir, Junior, Jocemar, Mazuki.

▓ ▓ ▓

Almir e sua família – MOB – Luxo. Nathalia, Almir, Neiva e Vitória Eduarda. A família é o mais importante na vida. Festa de confraternização.

▓ ▓ ▓

Família Oliveira; Júlio, e a sua musa inspiradora Katia, e a filha Leda. Futura Fisioterapeuta. Todos na festa de confraternização da MOB – Luxo.

▓ ▓ ▓

Família Ailton. Filha Carla e esposa Dilma. Confraternização MOB – Luxo. Muita alegria no evento.

▓ ▓ ▓

Filho Eduardo, Roseli, esposo Welton e filha Adrieli. Todos confraternizando-se na festa do MOB Luxo.

▓ ▓ ▓

Almir; mão na massa. Digo; na churrasqueira. Sócio da MOB – Luxo. Tudo para que a festa ficasse mais animada. Confraternização na Chácara Mazutti. Em nome das famílias MOB – Luxo.

▓ ▓ ▓

Braz Pereira, Nayara Lorrayne, Luzenir Santos e Núbia Katiele. Família é o porto seguro de um trabalhador. Todos reunidos para confraternização da MOB – Luxo.

▓ ▓ ▓

Confraternizando-se com os amigos, Juliana e o filhinho. No colo sempre. Festa da MOB – Luxo.

▓ ▓ ▓

Família Jeziel com sua esposa Sueli na festa de confraternização da MOB – Luxo. Sorriso de satisfação.

▓ ▓ ▓

Reunidas com só objetivo. Confraternizar-se com os amigos do MOB – Luxo. A motorista Drica no comando. A alegria tomou conta do ambiente. O forró ficou solto e animado. Vitória Eduarda, Ingrid, Kamili, Neiva, Adriana e Neuziane.

▓ ▓ ▓

Luan Dias Possebon, Tatiana de Oliveira, Salomão de Oliveira. Todos confraternizando-se na festa organizada pela empresa MOB – Luxo.

▓ ▓ ▓

Marcelo, e esposa Valdirene; filhas Marcela e Eduarda Rayane, sobrinhas Weslaene e Maria Fernanda. Confraternização na empresa MOB Luxo. Muita alegria! Marcelo, além de ser um pé de valsa é um gentleman.

▓ ▓ ▓

Gilvan, Josiane e Thayná. Família reunida para confraternizar-se com os amigos do MOB Luxo.

▓ ▓ ▓

Gleycielle, esposa do motorista Elias; a filha Esthefany. Alegria na festa de confraternização da empresa MOB Luxo.

▓ ▓ ▓

Júlio, a esposa Katia, a filha Leda e Katia Anne. Confraternização na empresa MOB Luxo. Uma cervejinha para molhar a garganta.

▓ ▓ ▓

Rayllan e sua musa inspiradora Mirley. Os amigos Marcelo e a esposa Dione. Todos emanados na festa de confraternização da MOB – Luxo.

▓ ▓ ▓

Pietro A. Ibáñez França, (o garoto cabeludo de camisa azul.) As amigas na festa de confraternização do MOB Luxo. Mariana, Nathalia e Vitória.

▓ ▓ ▓

Elias e sua eterna namorada Greycielle na festa de confraternização da MOB – Luxo. Noite de alegria. Fazendo amigos.

▓ ▓ ▓

Família Ibáñez/Ferreira. Átila, Sheila, Pietro, Almir, Nathalia, Neiva, Camilli. Confraternização MOB Luxo.

▓ ▓ ▓

José Neles Moura e sua esposa Elaine Pires e a jovem Esthefany. Todos na confraternização da MOB – Luxo. Prato de lado. Uma paradinha para a foto.

▓ ▓ ▓

Marcelo e Dione. Juntos em um só objetivo. Confraternizar-se na festa da MOB Luxo. Fazer amigos também faz parte do evento.

▓ ▓ ▓

Sheila e Juliana. O menininho, filho da Juliana. Sempre no colo. Confraternização da MOB Luxo. Chácara Mazutti. Uma noite de harmonia entre as famílias.