Ataque a tiros em quitinete deixa três feridos e mobiliza forças de segurança em Chupinguaia

56

Um ataque a tiros registrado na noite de terça-feira (05) deixou dois homens e uma mulher feridos em uma quitinete situada na área central de Chupinguaia. Segundo informações, as vítimas já estavam deitadas quando criminosos invadiram o local e abriram fogo, efetuando vários disparos.

Entre os baleados está o adolescente Renatan Souza de Morais, de 17 anos, que sofreu ao menos três perfurações, sendo atingido no tórax e na perna. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi o primeiro a ser transferido do Hospital Municipal para o pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena.

Outro ferido, identificado preliminarmente como Alexandro Ferreira de Oliveira, também foi atingido no tórax e segue em estado grave. Já a mulher, Joise Kellem Farias da Silva, foi baleada na perna e sofreu fratura no fêmur.

O resgate contou com o apoio de ambulâncias de Chupinguaia e do distrito do Guaporé, que realizaram o atendimento inicial e encaminharam as vítimas ao hospital local. Posteriormente, todos foram transferidos para Vilhena devido à gravidade do quadro clínico.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do crime.