ASSISTA: Em Juína, assalto em joalheria termina com bandido morto a tiros

4657

Uma gravação feita por testemunha mostra o momento em que a Polícia Militar chega na Joalheria Diamante Negro, no Centro de Juína (240 km de Vilhena), no momento em que ocorria um assalto.

Ao serem abordados, Igor Ságuas Lopes Miranda, 19 anos, reagiu e entrou em confronto com os policiais. Ele acabou morto a tiros no local.
O comparsa dele se rendeu e foi preso em flagrante.

Nas imagens, compartilhadas pelo site Veja Bem MT, é possível ver parte da ação policial.

Os policiais entram no estabelecimento e dão ordem para que os criminosos soltem as armas e deitem no chão. Logo depois, eles seguem para a viatura e deixam o local.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram em busca de Igor Ságuas fugiu pelos fundos da loja, no entanto, ele foi localizado atrás de algumas caixas e reagiu à abordagem apontando a arma para os policiais que atiraram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado no local, mas quando os paramédicos chegaram o criminoso já estava morto.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e deu início aos trabalhos de investigação.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e identificação.

Com o bandido preso, os policiais encontraram três relógios e duas partes de uma corrente de ouro. Também foi encontrada uma bolsa com outros objetos roubados pelo bandido.

ASSISTA:

Fonte: Repórter MT