6755

Após perseguição, polícia militar prende suspeito com moto roubada

Imagem ilustrativa. (Foto: Renato Spagnol)

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante no município de Chupinguaia, por dirigir uma motocicleta com registro de roubo. Houve uma perseguição e a polícia conseguiu prender o suspeito depois que ele perdeu o equilíbrio da moto e caiu. Na queda, ele sofreu ferimentos leves.

O caso aconteceu nesta quarta-feira (10). De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os policiais militares estranharam quando passaram pelo motociclista na avenida Primavera e que, numa manobra brusca, ele entrou na avenida Tancredo Neves, área central da cidade, e fugiu em alta velocidade. A polícia então começou uma perseguição e conseguiu prender o suspeito Alexandro de Oliveira Vargas depois que ele caiu no chão ao tentar fazer uma curva na avenida 25, já na altura do bairro Cidade Nova.

Com ele os policiais encontraram um invólucro contendo substância análoga à cocaína e uma folha de maconha. Para a polícia, o suspeito disse que fugiu porque estava com o IPVA, do veículo, atrasado, no entanto, uma consulta junto ao Detran mostrou que a moto era produto de roubo. Segundo a PM, Alexandre Vargas já possui passagem por receptação de produtos roubados. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi trazido para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Vilhena, para ser interrogado. A Polícia Civil investiga se o suspeito preso teve participação no roubo. O veículo, que estava com o lacre da placa rompido, foi apreendido.

Comentários