Após matéria do Vilhena Notícias, Associação de Ciclismo Vilhenense emite nota sobre “Rachão Clandestino”

2550

A Associação de Ciclismo Vilhenense emitiu no fim da tarde desta segunda-feira, 13 de julho, uma nota oficial sobre um evento de ciclismo que aconteceu no último sábado e domingo.

Segundo a Associação, o evento que reuniu dezenas de ciclistas num treino entre a via de acesso ao aeroporto e a BR-174, não foi organizado pela ACV.

Confira nota oficial:

A Associação de Ciclismo Vilhenense, inscrita no CNPJ 33.990.522/0001-37, representada pelo seu presidente Marcio Santos Souza, vem a público esclarecer os fatos ocorridos e vinculados a esta associação no último sábado, 11/07/2020, dia em que ocorreu um “rachão clandestino”, assim denominado e divulgado em sites da cidade de Vilhena.

A Associação de Ciclismo em momento algum foi conivente com o ocorrido, mesmo porque não foi sequer informada sobre tal “evento”.

O grupo de ciclistas que realizou o rachão ou treino com aglomeração é um grupo independente e não somos responsáveis pelas atitudes de alguns associados que participaram da aglomeração.

A ACV vem tomando todos os cuidados, inclusive lançou um desafio digital para continuar incentivando o esporte, porém de uma forma diferente: cada ciclista com sua bike e com sua meta. Estamos obedecendo aos decretos do Estado de Rondônia e do município de Vilhena, sendo que todas as nossas atividades presenciais programadas para 2020 foram canceladas sem data para retorno.

Não apoiamos eventos /treinos/passeios /rachões em tempos de pandemia.

Estamos à disposição das autoridades competentes para quaisquer esclarecimentos necessários.

Att…

Diretoria ACV