Após gastar R$ 20 mil em pasta base de cocaína homem é preso pela Polícia Militar

Suspeito revelou que comprou o entorpecente em Cerejeiras para revender em Vilhena

2831

Um homem de 36 anos foi preso na tarde desta terça-feira (21), suspeito de traficar drogas em Vilhena e em cidades da região do Cone Sul. Conforme a Polícia Militar, o suspeito Wanderley Prestes da Costa foi flagrado em uma motocicleta com 2 kg de pasta base de cocaína, próximo ao distrito de Nova Conquista, na BR-435.

Em depoimento aos policiais, o suspeito disse que a droga foi comprada por R$ 20 mil em Cerejeiras e seria revendida em Vilhena.

Segundo a PM, um denunciante anônimo informou a polícia que Wanderley teria se descolado até Cerejeiras para buscar um carregamento de droga e a partir dessa informação os policiais iniciaram o monitoramento e conseguiram abordar o motociclista na ponte sobre o rio Colorado. Ao ser parado, o motoqueiro confessou o crime e revelou a cidade onde comprou o entorpecente, mas não informou o nome do vendedor.

A moto usada no crime foi apreendida e levada para o pátio da Unisp. O homem e a droga apreendida foram levados para a delegacia da Polícia Civil.