Após denúncia, homem é preso carregando droga de Rolim de Moura para Chupinguaia

O homem preso em flagrante foi contratado para levar uma motocicleta de Rolim de Moura a Chupinguaia, porém foi solicitado pelo contratante do serviço que trouxesse também a droga, o prestador do serviço foi preso, já o contratante está foragido

2954

Durante a madrugada desta segunda-feira (19) o núcleo de inteligência (NI) prendeu um homem na rua Sebastião Batista da Silva, área rural do município de Chupinguaia, que segundo confirmado pela denúncia, estaria levando droga de Rolim de Moura para Chupinguaia. 

De acordo com a ocorrência, na denúncia, o comunicante informou que um homem estaria pilotando uma motocicleta modelo Bross de cor vermelha e com uma roçadeira amarrada na garupa, e que o mesmo estaria transportando droga para a cidade de Chupinguaia para o cidadão um conhecido como “Porto Velho”.

Diante disso, a guarnição até o endereço citado e com êxito, se depararam com a moto Honda, de cor vermelha, com uma roçadeira sem marca aparente, amarrada na garupa, sendo identificado o condutor como J. P. dos S., onde foram localizadas durante a busca pessoal dois invólucros que juntos somaram a quantia de 104 gramas de substância entorpecente aparentando ser pasta base.

O indivíduo respondeu que todos objetos eram de propriedade de um homem conhecido pelo apelido de “Porto velho”, o qual teria emprestado a moto para que buscasse a roçadeira na cidade de Rolim de Moura e que para realizar o transporte ele receberia o valor de uma diária de trabalho, valor compreendido entre R$ 100,00 a R$ 120,00 reais, já quando estava na cidade de Rolim de Moura recebeu um ligação do “Porto Velho” pedindo que o mesmo pegasse também a droga. 

Após o relato do indivíduo, a guarnição se deslocou até o endereço de “Porto Velho”, a esposa do homem atendeu aos policiais e autorizou a entrada da guarnição, neste momento, “Porto Velho” constatou a presença dos policiais e saiu pelos fundos do quintal e pulou os muros fugindo. Já na busca no imóvel, foi localizado vários cigarros de maconha. Diante dos fatos, J. P. dos S., recebeu voz de prisão, e a motocicleta ficou na responsabilidade da Polícia Militar.