Após 7 anos ausente, mãe leva filhos para lanchar e desaparece junto com as crianças em Vilhena

O pai tem a guarda dos dois filhos há 10 anos.

3764

Luiz Carlos Viana Leal  está a procura de seus dois filhos, Matheus de 13 anos e Willi de 11 anos, que foram levados pela sua ex-mulher na última terça-feira (8). Segundo o pai, ele tem a guarda dos filhos há 10 anos e apesar das poucas visitas, a mãe nunca foi proibida de ver as crianças.

Luiz Carlos conta que após a separação a ex-mulher abriu mão da guarda dos filhos e que atualmente ela reside em Cuiabá/MT e estava há cerca de 7 anos sem visitar as crianças.

“Na última terça-feira ela veio até Vilhena e me pediu  para ver as crianças e se podia levá-los para lanchar. Apesar de ser ausente na vida deles, eu nunca me importei que ela visitasse as crianças. Eles saíram por volta das 20:30, ela não trouxe as crianças para casa e eu não consegui mais contato com ela”, conta Luiz Carlos.

Após o desaparecimento dos filhos, o pai registrou um boletim de ocorrência e procurou o Conselho Tutelar.

“Sempre tivemos um bom relacionamento, ela já chegou a levar as crianças para Cuiabá e passou vários dias com eles lá. Não entendo qual o motivo para ela agir dessa maneira”, desabafa o pai.

Quem souber do paradeiro das crianças, pode entrar em contato com o Luiz Carlos através do WhatssApp (69) 9 8449-5240 ou  para a Polícia Militar através do 190.