Agente de saúde morre após ser atingida por árvore, em RO

A polícia conseguiu identificar todos os três envolvidos no corte da árvore e também o dono da propriedade.

1890
(Foto: Rudnei/Reprodução)

Uma agente de saúde, identificada como Cláudia Regina de Souza, de 41 anos, morreu após ser atingida por uma árvore na zona rural de Alta Floresta D’Oeste (RO).

Segundo o boletim de ocorrência, havia um homem com uma motosserra derrubando uma árvore e outras duas pessoas estavam na rua sinalizando para que os condutores esperassem a árvore cair. Mas a árvore acabou caindo sobre Cláudia e a motoneta.

Cláudia chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros, foi levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia conseguiu identificar todos os três envolvidos no corte da árvore e também o dono da propriedade. A Polícia Civil diz que todos eles foram interrogados na segunda-feira (11) e liberados após os procedimentos legais.

Um inquérito de homicídio culposo, quando não há intenção de matar, foi instaurado e a polícia segue investigando o caso.

Cláudia era moradora da região e diversas entidades, como a prefeitura e a Câmara de Vereadores emitiram nota de pesar. Ela trabalhou durante 12 anos como agente de saúde na área rural.

FONTE: G1/RO