Advogado denuncia Energisa de Vilhena junto à ANEEL

"É uma afronta ao consumidor, o veículo da empresa com os funcionários passar na frente do poste e eles fazerem vistas grossas", disse o advogado.

3904

O advogado vilhenense Alex Smaniotto fez uma denúncia junto à Agência Nacional de Energia Elétrica sobre o mau atendimento da concessionária Energisa em Vilhena, em especifico à Cooperativa de Fruticultores que fica às margens da BR-174, dentro do perímetro urbano da cidade.

De acordo com Smaniotto, desde segunda-feira, 05 de outubro, um poste por onde passar energia que é distribuída aos produtores está com fusível “em aberto”, e apesar de várias ligações terem sido feitas à Energisa pelo advogado que tem uma propriedade no local nada foi feito.

Ainda segundo o advogado, um veículo que faz os serviços de assistência para a Energisa passou pelo poste às 17h00 desta segunda-feira e sequer parou para solucionar o problema.

O advogado disse que irá identificar os funcionários que estavam naquele veículo de ontem para responderem também ao processo judicial, pois existe uma grande quantia em investimento em medicamentos, vacinas, carnes e muitos outros produtos em freezers no local.

“É uma afronta ao consumidor, o veículo da empresa com os funcionários passar na frente do poste e eles fazerem vistas grossas indo embora sem solucionar o problema. No local haviam 3 testemunhas que presenciaram o veiculo passando e indo embora”, disse o advogado.