Adolescente grávida é esfaqueada na barriga e percorre mais de 3 km sozinha até hospital em Vilhena

Ela ficou ferida na barriga e foi hospitalizada no Hospital Regional. Ninguém foi preso ainda, mas a Polícia Civil investiga o caso.

26224

Uma adolescente de 16 anos, que está grávida de cinco meses, foi esfaqueada ao tentar separar uma briga durante uma confraternização de amigos, na madrugada de domingo (12/01), na rua Pernambuco no bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena. Ela ficou ferida na barriga e foi hospitalizada no Hospital Regional. Ninguém foi preso ainda, mas a Polícia Civil investiga o caso.

Em depoimento à Polícia Militar a vítima contou por volta de 5h teve início uma confusão generalizada na festa. Ela tentou separar dois rapazes que brigavam e foi atingida por um golpe de canivete no abdômen. Ao perceber que sangrava ela deixou a casa e percorreu mais de 3 km sozinha até o hospital em busca de socorro.

A menor não soube informar o nome do agressor. A PM diz que fez diligências pela localidade, mas o suspeito do crime não foi encontrado. A Polícia Civil deverá ouvir pessoas que estavam na festa para descobrir a identidade da pessoa que causou o ferimento. A menor não corre risco de perder a criança.

Comentários