Adolescente desaparecida há 20 dias retorna para casa em Vilhena

Menor ligou para avô paterno e revelou onde estava, diz um familiar

4999

A família de Vitória Eduarda de Souza Ferla, de 11 anos, confirmou que a menina retornou para casa nesta terça-feira (26), após 20 dias desaparecida. A adolescente havia sido vista pela última vez vestida com uniforme da escola. Ela saiu de casa na área rural de Vilhena, onde mora com os avós paternos, por volta das 12h do dia 6 de novembro para ir ao colégio e desde então não foi mais vista. A estudante carregava mochila com roupas, informou uma tia à reportagem do Vilhena Notícias.

A suspeita é que a menina fugiu com um rapaz de 20 anos. Na época do sumiço da garota ele foi procurado pela polícia, mas negou saber do paradeiro da menina. Um dia depois que a família registrou um boletim de ocorrência do desaparecimento na delegacia o jovem deixou o trabalho e também sumiu. Sem dar muitos detalhes do caso, a família confirmou apenas que recebeu informações que a menina passou as últimas semanas em um distrito de Chupinguaia, na companhia do suposto namorado.

A Polícia Civil investiga o caso. Quem está à frente são os agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e de Proteção à Criança e Adolescente.