Adolescente de 15 anos é baleada no peito em Cerejeiras; suspeito é o ex-namorado

Um ex-namorado da vítima foi preso suspeito do crime

2684
Foto: Reprodução/Mídia Rondônia

Uma adolescente de 15 anos foi baleada na região do tórax na noite desta segunda-feira, 27 de julho, no bairro Floresta, em Cerejeiras (125 km de Vilhena). Um ex-namorado da vítima foi preso suspeito do crime. A jovem permanece hospitalizada em estado do estável.

Elias Soares dos Passos, de 21 anos, é o principal suspeito do crime. Segundo a Polícia Militar, após atirar contra a menor ele foi até o pronto-socorro do hospital municipal para descobrir o estado de saúde da garota e acabou preso. A PM diz que a garota revelou a identidade do ex aos bombeiros, no caminho para o hospital.

O caso aconteceu por volta das 20h50, na casa onde a menor mora com a mãe, na rua Ceará. A vítima estava sozinha quando o ex-namorado invadiu o imóvel e fez o disparo e em seguida fugiu. Um vizinho viu ele saindo da casa e testemunhou à polícia.

Ferida, a adolescente caminhou até a rua e pediu ajuda de vizinhos. Ela foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital São Lucas, em Cerejeiras. Ainda na noite de ontem ela foi transferida para o Hospital Regional de Vilhena, onde continua internada.

De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência está em investigação pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A arma do crime não foi localizada até o fechamento desta matéria.

A PC disse ainda que somente após a finalização das diligências, que ainda estão em andamento, haverá informações mais detalhadas sobre o caso.