Acusado de matar mulher por dívida de drogas é procurado pela polícia

2214
Segundo a polícia, Lucivaldo usava um único modus operandi para matar as vítimas: tiros de calibre 22 na cabeça.

O criminoso Lucivaldo Dias da Silva, conhecido como “ET Branco”, suspeito de ser um dos principais executores de usuários de drogas a mando de traficantes de Vilhena, foi acusado nesta semana de mais um crime. Em coletiva de imprensa nesta manhã de sexta-feira (5), a Polícia Civil (PC) divulgou a conclusão do inquérito que apurava a morte de Angélica dos Santos Alves, ocorrido no dia 10 de dezembro de 2011, na rua Samambaia, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Segundo a PC, a investigação apontou que Lucivaldo foi o autor do tiro que matou a mulher. Ela foi baleada na testa e morreu dias depois na UTI do Hospital Regional. A apuração apontou ainda que o crime foi motivado por dívida de drogas. A vítima Angélica era usuária.

Lucivaldo Silva, que está foragido, já possui condenações que somadas totalizam 11 anos e 6 meses de reclusão. Dentre os crimes praticados por ele, estão assassinato e roubo. Ele também é acusado de ter executado a tiros outro usuário, Anaur Alves Costa, morto em 11 de dezembro de 2011 no Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena. Anaur era amigo de Angélica.

Qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ser repassada à Polícia Civil nos telefones 197 ou (69) 3322-3001 ou ainda à Polícia Militar no 190. A identidade do denunciante será mantida sob sigilo.