ACN Imports inaugura loja no Park Shopping Vilhena

4421

Referência em sonorização e equipamentos musicais, a ACN Imports inaugurou ontem, 1° de novembro, sua loja no Park Shopping Vilhena. A inauguração contou com coquetel, música ao vivo e sorteio de prêmios. Além da variedade de instrumentos para atender músicos profissionais, a loja oferece projeto de áudio, projeto acústico e instalação de som para auditórios, clubes e igrejas.

A empresa começou no Park Shopping em 2012, mas mudou de endereço em 2016, e agora retornou para onde nasceu. O espaço está localizado no piso principal, na praça de alimentação. A vitrine com diversos violões, baixos, guitarras entre outros itens, chama a atenção.

“Temos muitos produtos diferenciados. Em sete anos de funcionamento, a ACN Imports trouxe para Vilhena marcas e produtos que estão no mercado mundial”, afirmou Adolfo Coelho Neto, proprietário da empresa.

A ACN Imports também tem investido em inovações, principalmente na área digital para instalação de projetos de sonorização. “Possuímos experiência na área digital e isso facilita muito para o músico, o pastor que quer um projeto para sua igreja, ou o empresário que quer montar um auditório, por exemplo. Temos crescido nisso também”, disse o proprietário.

A loja possui perfil nas redes sociais Facebook @ACNImports e Instagram @acn_imports_vha, siga e acompanhe todas as novidades.