2ª rodada do Rondoniense Sub-20 inicia nesta quarta-feira (28)

Rondoniense x Brazuca, Real Ariquemes x Guaporé e Espigão x Villa Rondônia abrem a rodada

156

A quarta-feira (28) terá três jogos pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense Sub-20. Rondoniense x Brazuca, Real Ariquemes x Guaporé e Espigão x Villa Rondônia são os duelos que irão movimentar a rodada a partir das 15h30 (horário de Rondônia).

O Rondoniense recebe o Brazuca no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. A partida terá a arbitragem de Thiago do Carmo Brasil, que será auxiliado por Francisco Erismar Ferreira e Reginaldo Alves de Melo, enquanto que o quarto árbitro será Angleison Marcos Monteiro. O jogo terá transmissão da FFER TV através do Facebook e do YouTube.

O Real Ariquemes duela com o Guaporé no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. O encontro terá a arbitragem de Maicon Pessoa de Souza, que trabalhará ao lado dos assistentes Joverton Wesley Lima e Davi da Silva Oliveira, enquanto que o quarto árbitro será Jonathan Antero Silva.

O Espigão enfrenta o Villa Rondônia no estádio Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste. O confronto terá a arbitragem de Cícero Dilcker da Silva, que será assistido por Renato Aparecido Reis e Gilmar Holanda de Souza, enquanto que o quarto árbitro será Mezaque Guimarães Rosa.

Já na quinta-feira, às 15h30 (horário de Rondônia), uma partida fecha a segunda rodada do Campeonato Rondoniense Sub-20. Porto Velho e Avaí travam duelo no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Para a partida foi designado o árbitro Fledes Rodrigues Santos, que atuará ao lado dos assistentes Tiago Ferreira e Francisco Erismar Ferreira, enquanto que o quarto árbitro será Angleison Marcos Monteiro. O jogo terá transmissão da FFER TV através do Facebook e do YouTube.

FFER