2° Dia de Conexão Sebrae anima participantes com música, palestras técnicas e expositores

Banda de rock, luta de robôs, abelhas vivas e “sala anti-gravidade” chamam a atenção no evento

739

Neste domingo, 21 de novembro, muitas atrações envolveram as cerca de mil pessoas que circularam pelo espaço do Conexão Sebrae novamente, no segundo dia de evento, organizado pela Prefeitura de Vilhena e pelo Sebrae. Os 50 estandes de empresários atraem interessados com as lutas de robôs do Ifro, as abelhas vivas do Apiário Vale do Mel ou as salas instagramáveis do evento, incluindo uma que foi construída de ponta cabeça. Veja todas as fotos do segundo dia no link: www.bit.ly/conexaosebrae-dia2.

No segundo dia de evento, os palestrantes Fabiano Brum e a Smart Band fizeram uma palestra show que animou os presentes em grandes sucessos do pop-rock brasileiro e internacional, enquanto falava sobre a conexão entre as pessoas e seus propósitos. Na sequência, Ricardo Gandra trouxe mensagens motivadoras com bom humor e reflexões sobre como lidar com as adversidades para superar obstáculos. Por sua vez, Caio Marin esmiuçou detalhes sobre como os pequenos empresários podem se tornar fornecedores de grandes empresas e detalhou as necessidades das “baleias do mercado”.

O evento tem 3,5 mil metros quadrados de expositores com empresas, artesãos, agroindústrias, entidades culturais e de ensino, instituições financeiras e órgãos públicos. A variedade de estandes permite passeios aos visitantes repletos de surpresas e aprendizado. Para quem deseja estabelecer relações de negócios, o ambiente climatizado e frequentado por centenas de empreendedores é o lugar certo.

A programação desta segunda-feira envolve as palestras “O Poder da Autogestão”, às 18h30, com Fabiano Brum, “Conexão: O Poder Dos Resultados”, às 19h, com Sidney Conexão e “O Catador de Sonhos”, às 20h, com Geraldo Rufino.

Veja todas as fotos do segundo dia no link: www.bit.ly/conexaosebrae-dia2.

Semcom

NEGÓCIOS E LAZER se misturam no Conexão Sebrae Vilhena, o maior evento de empreendedorismo de Rondônia