Vídeo: cachorro mata macaco e primatas se vingam jogando mais de 250 cães de prédio

Não contentes com o massacre dos cães, os macacos agora estariam supostamente indo atrás de crianças pequenas.

4400

Moradores da província Maharashtra, na Índia, presenciaram cenas horríveis de uma “guerra” entre macacos e cachorros. De acordo com o jornal Daily Star, os primatas mataram 250 cães jogando eles do topo de prédios.

Toda essa guerra de “facções animais” começou quando uma matilha de cachorros mataram um filhote de macaco. Em seguida, os macacos começaram a retaliar e a sequestrarem os cães, os jogando de lugares altos. Alguns habitantes também foram atacados pelos macacos quando tentaram defender seus animais.

Crianças também foram agredidas pelos macacos, como uma menina de 8 anos que foi arrastada por um bando, que só foi afastado após os cidadãos jogarem pedras. Um dono de cachorro também caiu de um prédio enquanto tentava resgatar o seu animal.

Os moradores da vila chegaram a pedir ajuda aos oficiais do departamento florestal. Porém, nem eles foram páreo para os primatas! De acordo com a emissora indiana, eles não conseguiram capturar um único animal sequer. Foi então que as pessoas teriam assumido a responsabilidade de lidar com o caso, diante do fracasso dos agentes. Entretanto, o plano também não deu certo, porque os macacos brigaram contra os esforços deles. Alguns homens teriam até caído de locais mais altos, enquanto tentavam impedir que os cães fossem jogados dos prédios.

00 Relatos sugerem que crianças na escola estariam sendo perseguidas e atacadas pelos primatas. Em um dos casos, uma criança de oito anos teria sido agarrada e arrastada pelos macacos, levando os locais a assustarem os animais com pedras.

 

ASSISTA:

 

FONTE: CM7