3744

TERREMOTO: Vidente Carlinhos prevê catástrofe no Brasil este ano e alerta locais que serão atingidos

Vidente tem um histórico razoável de acertos.

O vidente Carlinhos, é um dos espiritualistas mais conhecidos em todo o Brasil, por conta dos grandes acertos de suas previsões.

Carlinhos sempre foi de deixar os público muito assustado ao revelar exatamente tudo que era mostrado, ele sempre procura ser verdadeiro naquilo que fala e faz.

Há tempos atrás, Carlinhos  previu a derrota do Brasil de 7×1 contra a Alemanha na copa do mundo de 2014, ele também é muito conhecido por prever a queda do avião do time Chapecoense e pelo o falecimento do candidato a presidente Eduardo Campos.

Só que no final do ano passado, 2019, Carlinhos revelou que tem novas previsões para este ano de 2020, e não são nada boas. Ele começa falando sobre o presidente Jair Bolsonaro, que será investigado sobre o caso de Marielle, e terá o seu fim na presidência.

Publicidade


Logo em seguida ele conta que o Brasil entrará em crise, devidos as empresas que deixarão o país, e muitas pessoas irão voltar para as ruas à procura de empregos.

Carlinhos diz que o Brasil irá sofrer não apenas com a economia, mas também com grandes catástrofes ambientais, e que pode ocorrer de um terremoto atingir boa parte de São Paulo, em direção a Campinas.Ele finalizou dizendo que pode ocorrer um grande estrago na cidade de São Paulo.

Comentários