Sandália feminina dourada

6816

O conforto tem que prevalecer sempre numa coleção de sapatos, isso ninguém pode negar. Por isso, quando o calor aperta e os meses vão ficando aos poucos sufocantes, as sandálias possuem variações para se adequar a cada pé ao mesmo tempo que levam a pensar em praias de areias brancas e unhas pintadas. Sejam minimalistas, extravagantes ou com tiras, colocá-las é a coisa mais fácil e deliciosa quando as temperaturas começam a ficar bravas. E uma em especial é o acessório essencial para os dias da estação mais quente, as sandálias douradas, tão douradas como o ouro. Uma sandália feminina dourada é o único sapato de verão que pode oferecer grandes satisfações na hora arrumar looks novos. 

Elas possuem a graça de elevar à perfeição qualquer estilo que se escolha vestir, além de realçar o bronzeado das pernas e pés, se tornando um truque de beleza bem simples na época do ano quando funciona como uma ilusão ótica na pele o brilho do couro dourado. Resulta irresistível não usar sandálias abertas com tiras metálicas em tons mais quentes. Entrelaçadas, com cortes e nós, todas ganham um visual incrível com um apenas um vestido. Não há possibilidade alguma de errar ao usar sandálias douradas com roupa preta, uma das mais clássicas combinações de todos os tempos. Mas elas também combinam com brincos dourados, bolsas metálicas e acessórios no mesmo tom para o cabelo e são perfeitas e adequadas para o dia a dia, seja com shorts ou jeans. 

Desde os sofisticados kitten heels que estilizam a figura sem abrir mão do conforto até as ultra planas, como as versões das icônicas sandálias gladiadoras. Também há que experimentar a versão de sandália dourada com salto bloco, ou quadrado, bem fácil de usar com vestidos midi e com calças. A maioria dos modelos possui alças e detalhes em tecido. E se acaso procurar um pouco mais de sofisticação sempre se pode optar pelas sandálias gaiola. Simplesmente perfeitas.

Por que escolhê-las

Donas de designs projetados para ter que dar o que falar a cada passo, as sandálias douradas nunca saem de moda e quem as compra nunca vai se arrepender. Elas até podem não ser tão básicas quanto às pretas, mas com certeza as usará por toda a vida. Seu charme tem sobrevivido a modas e épocas sem fazer nenhum esforço, talvez por isso em qualquer desfile há quase cem por cento de chance de encontrar umas. 

Elas dão um toque sexy a todos os estilos, conseguindo que até o mais modesto dos vestidos ganhe um significado novo. Se são combinadas com um esmalte vermelho a mulher passa a ser na hora uma verdadeira femme fatale. Elas resolvem todos os eventos que aparecem na frente, desde festas, jantares e casamentos, não importa qual seja o compromisso pois combinam com todos os vestidos reservados para aquelas especiais ocasiões. Também se pode usá-las com calças. 

Com apenas um jeans e um paletó preto qualquer look fica mais sofisticado com elas ao lado. Com todas as cores se dão bem, sem importar se são tons neutros ou terrosos, pois até mesmo na faixa fria as sandálias douradas combinam ótimo dando vida nova ao guarda-roupa. Elas sempre vão dar um toque de elegância e luz, portanto não há que ter medo de misturá-las com estampas já que bons resultados estão garantidos.