Moto fantasma liga e anda sozinha em condomínio no Paraná

3388

Imagens que viralizaram pelo país mostram uma “moto fantasma” na garagem de um condomínio residencial na zona sul de Londrina. No vídeo é possível observar que a moto liga e anda sozinha por alguns metros até colidir em um automóvel e cair.

O carro atingido seria de um homem que havia morrido dois dias antes.

A motocicleta, por sua vez, pertence a Darci Camargo, de 47 anos. A esposa dele Thais Proença, de 35 anos, contou ao UOL que o casal desceu até a garagem por volta da meia noite de 28 de agosto para passear com o cachorro, e viram dois vizinhos e o síndico tentando desligar a moto que não estava com a chave na ignição.

A mulher relatou ainda que a moto liga apenas com o uso do pedal de partida e aciona os faróis somente manualmente.

Em primeiro momento o casal e o síndico até pensaram que uma pessoa havia invadido o prédio e tinha tentado levar o veículo. Mas ao verem as imagens das câmeras tomaram um susto ao notarem que não havia ninguém, e que a moto teria andado sozinha.

“A gente viu que não tinha ninguém e que a moto se moveu sozinha com os faróis ligados, andou e bateu no carro. Ficamos chocados e sem reação. Como assim a moto liga, dá uma volta e faz isso sem ser ligada pelo pedal e ainda com o cavalete de descanso? Ela é muito pesada”, comentou ao UOL.

A moto pertence ao casal há cinco anos. Eles relataram que apenas uma vez foi necessário levá-la ao mecânico. Mas após o incidente, eles devem levar mais uma vez.

“A moto está normal e isso nunca aconteceu. Ela é toda montada, tem peça de uma, parte de outra, mas nunca ocorreu algo parecido”, garantiu.

 

FONTE: 24 HORAS