Jovem cai em poço e é “salvo” pela barriga

Ele estava fechando o poço.

4140

Um homem de 28 anos ficou preso em um poço e teve que ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

O jovem, identificado como Liu, ficou preso na abertura de um poço no chão, com a parte superior do corpo para fora do buraco. Se não fosse sua barriga, a história poderia ter acabado em tragédia. O caso foi em Luoyang, província de Henan, na China Central.

Em imagens compartilhadas na internet, Liu aparenta estar calmo, de braços cruzados, enquanto a equipe de bombeiros realiza o resgate. Uma corda foi amarrada em volta da cintura do rapaz, junto a um cinto grosso sobre ela, antes que ele fosse puxado para fora da estrutura de concreto.

Foi preciso pelo menos seis pessoas para levantar Liu e tirá-lo de dentro do buraco, enquanto outras três seguravam a corda para impedi-lo de escorregar pelo poço.

Segundo a mídia local, o homem pesa cerca de 120 quilos e estava ajudando seus pais a tapar o poço jogando madeira e outros entulhos dentro. Ele teria escorregado e caído na cavidade.

A família disse que o poço tinha sido usado por anos, mas depois que secou, eles decidiram preenchê-lo. A tarefa foi delegada a Liu e o resultado foi esse.