Jaruense Matheus Pandolfi, o “Menino da Pecuária” viaja para São Paulo e grava programa da Eliana no SBT

20523

Conhecido por se apresentar de forma autêntica e bastante divertida em vídeos postados nas redes sociais, Matheus de Castro Cortijo Pandolfi, um jaruense com apenas seis anos de idade e conhecido como “Menino da Pecuária” embarcou na terça-feira (08), no aeroporto de Ji-Paraná, onde, ao lado de seus pais, onde seguiu com destino a São Paulo para participar do programa Eliana, atração exibida nas tardes de domingo no SBT.

Conforme apurado, Matheus Pandolfi participou na quarta-feira (09) do quadro “Famosos da Internet”, um das atrações do programa Eliana que faz sucesso nas tardes de domingo. Matheus Pandolfi foi chamado para participar do quadro após vídeos dele “viralizar” em vários lugares do Brasil, chamando a atenção da atração que viu no menino um potencial para estar no palco do programa dominical.

A família de Matheus informou ao site que a previsão é que o programa em que o menino jaruense grava nesta quarta-feira seja exibido em rede nacional no dia 20 de março, porém, a data ainda será oficializada pela produção. A expectativa dos familiares é grande, já que o “Menino da Pecuária” se tornou uma sensação por onde passa.

Matheus Pandolfi reside com a família no km 05 da Linha 608, em Jaru. Embora tenha apenas seis anos de idade, tem mostrado o quanto é talentoso, o que o fez tornar uma sensação nas redes sociais. Todas as contas nas plataformas digitais são administradas pela mãe do menino.

O perfil no Instagram está disponível no @matheus_pandolfioficial.

 

FONTE: A NOTÍCIA MAIS