CASO RARO: Meninas nascem gêmeas, mas uma delas tem Síndrome de Down

Um caso peculiar aconteceu em Sorriso, cidade a 400 Km de Cuiabá, uma mamãe deu a luz a gêmeas, e uma delas tem síndrome de down.

1245

A mãe Raquel Cimi soube apenas no dia do nascimento de suas filhas que uma delas é especial, as gêmeas nasceram 4 de outubro de 2017, mas o caso foi divulgado amplamente agora.

“Com 12 semanas de gestão, fiz o exame de translucência nucal – ultrassom que faz a medida atrás da nuca – e apareceu uma medida acima do normal. Não acreditei e repeti o exame no mesmo dia”, declarou.

Raquel ficou com essa preocupação em mente, decidindo assim aumentar os exames de rotina para tentar descobrir qual deficiência uma de suas filhas teria.

Todos exames feitos mostravam que havia realmente uma alteração, más nenhum dizia com precisão a possível síndrome do bebê.

“Passei toda a gestação angustiada e perdi a vontade de fazer qualquer outro exame. Eu chorava muito, não dormia mais, estava desesperada”, contou ela.

Quando a mamãe conheceu finalmente sua filha, se encantou com a doce menininha.

Raquel nunca pensou em ser mãe de uma criança especial, mas percebeu que sua filha Luíza é como todas as outras crianças, e trata suas duas filhas de forma igual.

As duas não são uma fofura? O que acharam dessas duas menininhas lindas? Comentem e compartilhem nas redes sociais.

 

FONTE: Cretinos.com