Cão é jogado em rio com âncora de 6 quilos no pescoço e sobrevive

2480

Este caso digno de Hollywood foi registrado na Lituânia. Audra Petraškienė estava dirigindo perto da margem de um rio, quando viu um cão molhado, assustado e com algo estranho amarrado ao pescoço. Quando se aproximou, entendeu a gravidade de tristeza do caso.

O cão se chama Toriuk e estava desaparecido. Tinha sido levado da casa do dono. O que estava amarrado ao pescoço dele era uma peça pesada, com cerca de 6 kg. O cão tinha sido jogado no rio para morrer afogado e afundar sem deixar rastros.

Mas quem cometeu esta atrocidade não contava com a garra de Toriuk, que nadou até a margem mesmo com o peso mortal o puxando para baixo. A âncora improvisada era tão pesada, que quando chegou à margem, o cão mal conseguia se mover.

Foi elaborado um boletim de ocorrência e a polícia descobriu que o vizinho do dono de Toriuk trabalhava com aquelas peças. Ou seja, o cão tinha sido levado pelo vizinho, que tentou matá-lo e se livrar do corpo.  O cãozinho voltou para casa e o cruel responsável responderá na justiça.

Publicidade


Veja:

Fonte: https://nacionalnoticias.com.br/internacional/cao-e-jogado-em-rio-com-ancora-de-6-quilos-no-pescoco-e-sobrevive/

Comentários