Brasil está entre as 30 regiões do mundo com o maior interesse no termo “iGaming” ao longo dos últimos 5 anos

Os dados são da ferramenta Google Trends.

1424

O mercado do iGaming está em destaque há alguns anos no cenário global, atraindo interessados em diferentes regiões no mundo. No Brasil não é diferente e a população tem buscado mais informações sobre este tópico. Confira mais detalhes sobre as pesquisas dos brasileiros abaixo.

A ferramenta Google Trends verifica as tendências de assuntos do momento com base nos dados coletados pelo Google nas pesquisas de seus usuários. Quando olhamos para as pesquisas relacionadas ao termo “iGaming”, é possível ver um crescimento na tendência de buscas ao longo dos últimos cinco anos.

Quando se olha para o ranking de países que mais demonstram interesse pelo termo, Malta se destaca entre os demais com base na proporção do seu número de habitantes em relação ao número de pesquisas. Na segunda e na terceira colocações, estão, respectivamente, Gibraltar e Ilha de Man.

Com uma população de mais de 200 milhões de habitantes, o Brasil está na metade superior do ranking, na 26ª colocação. 

Vale ressaltar que no cenário global, a ferramenta de buscas do Google se destaca entre todas as demais.

Brasil

O Brasil conta com um cenário de muitos interessados no ramo do iGaming e com isso, muitas plataformas de apostas buscam uma empresa com soluções para suas demandas. 

Nesse contexto, a GR8 Tech se destaca entre as demais, entregando diferentes produtos. Suas soluções de software de jogo, por exemplo, unem entre suas características simplicidade, rapidez e facilidade.

Anote na Agenda

Anote na agenda, o mercado do iGaming deverá ser pauta de muitas notícias na segunda metade do mês de julho, entre os dias 16 e 19. Isso porque o Centro de Convenções RAI, localizado em Amsterdã, na Holanda, vai receber a edição de 2024 da iGB L!VE.

Com mais de 300 expositores e patrocinadores, entre eles a GR8 Tech, o evento promete atrair especialistas do setor e um enorme público para debater sobre o futuro da Indústria do iGaming.

De acordo com a plataforma do iGB L!VE, a previsão é de que 88% de todos os participantes do evento deverão retornar para esta edição. 

O evento também promete tempo para relaxamento e networking entre seus participantes.