Fundação Cultural prepara extenso calendário de atividades para o aniversário de Vilhena

Programação contará com a apresentação de artistas regionais e eventos culturais

929

Vilhena completará 44 anos no próximo dia 23 de novembro e a Fundação Cultural de Vilhena (FCV) organiza um show de comemoração repleto de atividades para comemorar o aniversário da cidade. A programação começa às 15h, no dia do aniversário da cidade, no Ginásio Jorge Teixeira de Oliveira, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, com previsão de englobar duas horas de apresentações diversas.

Eduardo Japonês, prefeito de Vilhena, celebra a volta do público para as comemorações do aniversário da cidade. “É uma grande alegria podermos realizar esta atividade, agora com o retorno da população nos eventos. Após quase dois anos tão tristes e complicados, poderemos agora receber o carinho da população em uma grandiosa festa que a Fundação está organizando juntamente com várias outras secretarias da Prefeitura. Esperamos tanto por isso e vamos celebrar muito”, destaca Eduardo.

A extensa programação começa a partir das 15h, no Ginásio Jorge Teixeira. França Silva, presidente da FCV revela detalhes da festa e garante que a população se surpreenderá com o evento. “Adianto que será uma comemoração que marcará Vilhena. Teremos apresentações de dança, Orquestra Sinfônica de Vilhena, exibições teatrais, coral, atos simbólicos, além de outras inúmeras apresentações culturais focadas para todo o tipo de público, desde os mais jovens até aos idosos. E, claro, uma surpresa especial no final do evento. Venham e não irão se arrepender”, conclui França.

A última comemoração do aniversário da cidade aberta ao público, foi no ano de 2019. Já em 2020 foi feito apenas uma cerimônia com a presença das autoridades devido ao alto número de casos da covid-19.

Semcom / Fotos tiradas em 2019, antes da pandemia

FESTA ABERTA AO público será realizada no Ginásio Jorge Teixeira