Diversidade de públicos: após apresentação sertaneja, DJ Ulis tocará na 3ª edição da Noite da Seresta

Lives trazem o melhor da música vilhenense: na última semana o show foi da dupla sertaneja Léo & Adilson

304

A terceira noite de shows da Noite da Seresta acontece nesta sexta-feira, 2 de julho, e terá a apresentação do DJ Ulis nos canais do Youtube e Instagram da Fundação Cultural de Vilhena (FCV), organizadora do evento. A última apresentação foi da dupla sertaneja Léo & Adilson (fotos).

Na edição da última sexta-feira, 25, a dupla Léo & Adilson, tocou por mais de duas horas diversas músicas do sertanejo. Contando com a participação da miss Vilhena Anabela Quir e do prefeito Eduardo Japonês, a exibição resgatou sucessos do gênero. Assista à transmissão pelo link: youtube.com/watch?v=7VDjNpzGwl0.

A apresentação desta semana será do DJ Ulis apresentando o melhor do eletrônico atual. Os canais que farão a transmissão podem ser acessados pelos links: www.youtube.com/fundacaoculturaldevi (Youtube) e www.instagram.com/fundacaofcv (Instagram).

Japonês destaca a estrutura montada para a apresentação das lives. “Por muitos anos acompanhei a Noite da Seresta presencialmente, agora com a pandemia a trouxemos de volta em formato de transmissões ao vivo. No dia da apresentação da dupla sertaneja Léo & Adilson, eu estava de passagem e fui até o local para parabenizar a organização e os músicos pessoalmente. São profissionais que se dedicam para que você, que está no conforto da sua casa, possa curtir um pouco da música de forma segura. Espero que com o avanço da vacinação, em breve estes shows aconteçam nos bares e lanchonetes do município, e claro, com a presença da nossa população, como sempre foi”, destaca Eduardo.

De acordo com França Silva, presidente da FCV, as edições da Noite da Seresta buscam a maior diversidade musical. “Bom, vamos agora para a terceira edição, tivemos a primeira apresentação com a Gabi Schmadecke que trouxe o melhor do MPB, na última semana com o Léo & Adilson, que tocaram as melhores do sertanejo, e nesta semana, vamos de música eletrônica, com o DJ Ulis. É isto o nosso plano, trazer uma variedade, para atender todos os tipos de públicos e também mostrar o quanto Vilhena é diversificada na cultura. Todas as apresentações contam com um cenário profissional e com um cachê aos nossos artistas”, aponta França.

Durante as transmissões, fica aberto a participação dos internautas, podendo enviar comentários e interagir com os músicos ao vivo.

CRONOGRAMA – Veja abaixo as próximas apresentações já programadas.

02/07 – Ulis de Oliveira de Souza
09/07 – Rafael Maranhão Santos
16/07 – Livia Fernandes Nunes
23/07 – Junio Carlos Bernal
30/07 – Tarciso Vinicius Arguelho dos Santos
06/08 – Willian da Silva Lázaro

Semcom

NOITE DA SERESTA traz para o conforto da sua casa diversos estilos musicais