Resultados do concurso da prefeitura de Vilhena e SAAE são divulgados, após recursos

Mais de 16 mil pessoas se inscreveram para mais de 240 vagas nos 81 cargos de diversos níveis escolaridade

16745

Foi divulgado na manhã desta sexta-feira, 21 de fevereiro, o resultado final do Concurso Municipal da Prefeitura de Vilhena e do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto –, realizado em dezembro do ano passado. Ao todo, 16.067 pessoas se inscreveram para mais de 240 vagas nos 81 cargos de diversos níveis escolaridade.

O certame foi aplicado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade). A lista com as notas e classificação podem ser consultas no site da Ibade. Na página os candidatos podem consultar os recursos deferidos e indeferidos.

De acordo com a empresa responsável pela aplicação das provas, os nomes publicados estão em ordem de classificação e pontuação. Os certames da Prefeitura e Saae têm o objetivo de reestruturar e reforçar o atendimento na prestação de serviços à população.

Até às 16h de hoje, a divulgação do Ibade não traz o resultado final de 27 cargos e todos de professor nível III. Na página oficial nenhum comunicado foi feito. A reportagem tenta contato telefônico, mas as chamadas não são atendidas.

Abaixo, a relação dos cargos que não aparecem na lista divulgada hoje:

Coordenador pedagógico – orientador educacional (S10); Coordenador pedagógico – supervisor escolar (S11); médico neurocirurgião (S34); Todos os cargos de professor nível III; Terapeuta ocupacional (S63); Cuidador de alunos (M02); Fiscal de ITBI (M03); Fiscal de meio ambiente (M04); Fiscal de obras e posturas (M05); Fiscal de vigilância sanitária (M06), Fiscal tributário (M07); Secretário Escolar (M08); Técnico de segurança do trabalho (M09); Técnico em agropecuária (M10); Técnico em edificações (M11); Técnico em enfermagem (M12); Técnico em imobilização ortopédica (M13); Técnico em informática (M14); Técnico em laboratório de análises clinicas (M15); Técnico em laboratório de ciências agrárias (M16); Técnico em laboratório de solos (M17); Técnico em meio ambiente (M18); Técnico em radiologia (M19); Técnico em saúde bucal (M20); Topógrafo (M21); Auxiliar de mecânico (G01); Borracheiro (G02); Telefonista – ampla concorrência – (G19); Torneiro mecânico (G20).

Lista com relação do concurso da Prefeitura:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download [317.44 KB]

Lista com relação completa do concurso da SAAE:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download [603.16 KB]

Para mais informações acesse: https://ww2.ibade.org.br/Home/Concursos