Prefeitura divulga Processo Seletivo com 42 vagas em Vilhena

4258

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Vilhena anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a contratação temporária de 42 profissionais de níveis médio/técnico e superior.

Há oportunidades para os cargos de Enfermeiro (6); Fisioterapeuta (6) e Técnico em Enfermagem (30). Para concorrer é necessário que possua o nível de escolaridade e a habilitação exigida para a função desejada, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração de R$ 1.158,00 a R$ 2.625,00, além de benefícios.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever a partir das 8h do dia 1º até às 18h do dia 4 de fevereiro de 2022 (horário de Rondônia), pelos formulários: Nível Médio e Nível Superior.

A classificação dos candidatos será feita mediante avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência Este edital terá validade de seis meses, a contar da data da homologação do resultado final publicado, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Fonte: PCI-Concursos