TOP BRONZE: Conheça o Click 10, o bronzeamento que está fazendo o maior sucesso entre as amantes das “marquinhas”

86644

O espaço Top Bronze oferece às suas clientes o bronzeamento natural com o Click 10, que traz uma proposta única, com maior pigmentação com menos tempo de exposição ao sol, bronzeando até a terceira camada da sua pele, e deixando aquela marquinha de dar inveja.

O novo bronzeamento está revolucionando o mundo do bronzeamento natural, e fazendo o maior sucesso entre as amantes da tão desejada “marquinha”.

Além disso tudo, ele hidrata a sua pele, prolongando o a intensidade da cor, ativa sua melanina e deixa você ainda mais maravilhosa. Excelente produto para quem tem a pele mais clara, pois ele não deixa que a pele fique vermelha, e deixa um bronzeado maravilhoso com menos tempo de exposição ao sol. Mas vale lembrar que o Click 10 só pode ser adquirido por espaços de bronze credenciados.

Seguindo todas as recomendações de higiene e distanciamento, o espaço Top Bronze pede a todas as clientes que levem de máscara, duas toalhas de banho, uma de rosto, uma garrafa para beber água, sabonete, protetor solar e hidratante. Nada pode ser compartilhado, é permitida a permanência de no máximo seis pessoas por período.

 

Como manter o bronze?

Alimentos ricos em vitaminas A, C e E ajudam a aumentar os níveis de melanina, principalmente aqueles que tem betacaroteno, como cenoura, nectarina, mamão, couve, agrião, caqui e abóbora. O segredo para manter o bronzeado por mais tempo é consumir alimentos que estimulam a produção de melanina. A oxidação do betacaroteno promove um aspecto de bronzeado dourado e contribui para sua duração. Por ser um antioxidante, ajuda a prevenir o envelhecimento precoce, a reforçar o sistema imunológico, auxiliando ainda a aumentar a elasticidade da pele e na formação de melanina, que, além de dar cor à nossa pele, é responsável por proteger o corpo contra os raios UVB.

Para agendar uma sessão no Top Bronze, basta mandar uma mensagem para o WhatsApp 69 9 9280-0121.  O espaço fica na rua Floriano Peixoto, 5169 – 5º BEC. Você também pode entrar em contato através das redes sociais: www.facebook.com/Lauryannetop ou www.instagram.com/topbronzee/?hl=pt-br