JB Cutelaria mostra todo requinte, qualidade e bom gosto em instrumentos de corte em Vilhena

3099

Conhecida como cutelaria, a arte de fabricar instrumentos de corte conquistou adeptos em todo o mundo. A paixão pelas facas ultrapassou séculos e tornou-se uma profissão que requer talento e habilidade.

A cutelaria se iniciou ainda nos primórdios da humanidade, durante o período de dominação do fogo, que possibilitou a manipulação dos metais já na idade antiga. Com a humanidade aprendendo a manipular metais, logo começou a ser produzida lâminas em materiais como o cobre, estanho e ferro.

Junto a descoberta do fogo, os ancestrais passaram a fabricar utensílios. Ou seja, a cutelaria faz parte da história da civilização desde que o homem descobriu ferramentas, como a pedra lascada para usar na caça. A partir daí, os itens foram aprimorados, tornando a caça e a pesca muito mais eficiente.

Ao longo dos anos, a evolução da cutelaria passou por diversos materiais até chegar no que conhecemos hoje, em que tecnologia e design se aperfeiçoaram e transformaram essa arte, trazendo para dentro da nossa casa as melhores facas, facões e canivetes.

 

A JB CUTELARIA

A JB Cutelaria é sediada em Vilhena e iniciou suas atividades no dia 13 de setembro de 2018, atendendo no varejo, com peças artesanais de alta qualidade e requinte. Com peças escolhidas uma a uma, a JB disponibiliza facas das marcas SG, D’Avila, Erechim, Tordilho e Cascavel, sendo peças de carbono, inox, forjadas e aço damasco.

Além da venda presencial, a cutelaria disponibiliza o serviço de E-commerce (venda online) atendendo todo o país, para maior conforto de seus clientes.

Quem visitar a JB Cutelaria vai encontrar uma ampla linha para churrasco, como facas com garantia vitalícia personalizadas a laser, garfos, tábuas, molhos de pimenta, vários tipos de sal e temperos para churrasco. A JB trabalha também com chaveiros e canetas personalizadas.

A JB Cutelaria fica localizada na Av. 1º de Maio, nº 4570, Centro. O telefone para contato é 69 9 8100-2030. Também é possível contata-los pelas redes socias, pelo Facebook /JBCUTELARIA,  e pelo Instagram @CUTELARIA JB.