Conheça a Clínica Sorriso Saudável, referência de qualidade em Vilhena e em novo endereço

 A Drª Larissa Furini é especialista em harmonização orofacial e ortodontia.

2384

De botox, passando por bichectomia, odontopediatria, lentes de contato para os dentes, preenchimento labial e até aquele adeus à papada. Sim, a Clínica Sorriso Saudável te traz o que há de mais moderno em técnicas, aparelhos e equipamentos.

Em novo endereço, a clínica conta com um ambiente moderno, e se destaca em Vilhena pelo excelente atendimento, serviços e materiais de alta qualidade. Além de equipe completa, sem filas de espera, atendimentos às crianças e avaliações sem compromissos.

Em harmonização facial contamos com a especializada Larissa Furini, para tratamentos como, ozônioterapia, preenchimento facial com ácido hialurônico, tratamentos contra rugas, lipo de papada, PRP – Plasma Rico em Plaquetas, plasma gel, indução percutânia de colágeno, rinomodelação, numa verdadeira atuação em prol da beleza.

Se falarmos em tratamentos dentários, poderíamos listar: clareamento dental, implante dentário, tratamento de canal, lentes de contato dental, tratamento endodôntico, aparelhos ortodônticos.

Desde a recepção, o paciente encontra profissionais atenciosos e preocupados, primeiramente, com o seu bem-estar, para que você saia da clínica com o diagnóstico correto, e não apenas com um tratamento paliativo.

Com profissionais altamente qualificados, a clínica Sorriso Saudável oferece diversos tratamentos, como restauração, extração, implante, prótese, ortodontia, clareamento, canal, profilaxia, raspagem e odontopediatria.

Nossos profissionais são altamente qualificados e estão prontos para lhe atender:

Drª Larissa Furini – CRO 2182Especialista em Harmonização Orofacial e Ortodontia

Drª Jhenefer de Souza Anacleto Araújo – CRO 3605Clínico Geral

Drª Antonieta Utumi – CRO 2530Especialista em Ortodontia e Clínico Geral

Drª Lorena Brunhari – CRO 3710Especialista em Endodontia e Odontopediatria

Dr. Adriano Batista – CRO 2794Especialista em Implante Dentário

A clínica tem um número Whatsapp disponível inteirinho para que você entre em contato e você pode conhecer mais da clínica curtindo a página no Facebook, clicando AQUI

Conheça também um pouco sobre o trabalho da Doutora Larissa Furini:

 

Você conhece a Harmonização Orofacial?

Harmonização Facial é um conjunto de procedimentos estéticos combinados para melhorar a harmonização do rosto, transformando os traços r tratando o envelhecimento facial, caracterizado pela perda da elasticidade da pele, queda dos tecidos, músculos e gorduras.

Procedimento de Harmonização Facial

É uma área da odontologia que vem ganhando muito destaque, Harmonização Orofacial. Essa especialidade conta com técnicas e procedimentos especializados, e tem como objetivo aumentar a compatibilidade do sorriso com a face. Para realização desses procedimentos é necessário um Cirurgião Dentista especializado, que saiba manter o equilíbrio estético e face.

Para quem são indicados?

Os procedimentos são indicados para quem está em busca de um rosto equilibrado e valoriza técnicas que realcem sua beleza. Por isso, separamos algumas técnicas de harmonização orofacial que valem a pena você conhecer.

Preenchimentos com ácido hialurônico

Essa técnica é utilizada para adicionar volume a determinadas áreas do rosto e é feita com uma substância natural do organismo humano. O preenchimento pode ser feito nos contornos da face e nos sulcos naso-labiais (conhecido como bigode-chinês) e naso-jugal (famosas olheiras). Além disso, também pode ser realizado para acrescentar volume á boca.

 Toxina botulínica

Esse procedimento consiste na aplicação de uma toxina que paralisa os músculos causadores de linhas de expressão. Portanto, é uma técnica utilizada para diminuir os sinais do tempo na pele, como rugas e pés de galinha.

Lipoplastia facial (Bichectomia)

A bichectomia tem sido alvo de interesse de muitas pessoas e consiste em um procedimento para remover a bola de Bichat, localizada na região das bochechas. Para removê-la, é necessária uma pequena cirurgia, com anestesia local.

Esse procedimento garante um contorno mais evidente à face, deixando o rosto mais magro.

Além disso, a bichectomia é também realizada com o objetivo de diminuir o volume interno das bochechas dos pacientes que mordem constantemente essa área.

A Drª Larissa Furini é especialista em harmonização orofacial e ortodontia

Para agendar uma avaliação, é só entrar em contato pelos telefones (69) 3222-3441, (69) 9 8414-2534 e (69) 9 8491-0641

A Clínica Sorriso Saudável está localizada na Av. Brasil, 5708 Jardim Eldorado.